Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Romance Ryuugajou Nanana no Maizõkin vai ser apdatado para anime

Foi anunciado no bloco de programação Noitamina do canal Fuji TV que o romance de Kazuma Õtorino e do ilustrador Akaringo, Ryuugajou Nanana no Maizõkin, vai ser adaptado para uma série anime e tem estreia marcada para Abril de 2014.

O romance foi lançado em Janeiro de 2012, com o sexto volume a ser lançado a 26 de Dezembro.

O estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online; Ao no Exorcist) estará a cargo da animação, com a realização e o argumento a cargo de Kanta Kamei (Usagi Drop; Oreshura) e de Hideyuki Kurata (Oreimo; Samurai Flamenco), respectivamente. Tetsuya Kawakami vai adaptar os designs das personagens para a animação, a banda sonora vai ser composta por Keigo Hoashi e monaca (Working!; Servant x Service).

A história centra-se à volta de Nanana, uma fantasma que era uma bonita rapariga NEET (Not in Education, Employment, or Training - Sem Educação, Emprego ou Estágio). Um rapaz chamado Juugo foi deserdado pelo seu pai e foi forçado a transferir-se para um liceu para a "Zona de Estudante Especiais", que é uma ilha artificial. Com apenas 40 000 ienes (aproximadamente 280 euros e 909 reais) por mês para se sustentar, Juugo aluga um apartamento barato, que por acaso é assombrado pela Nanana. Juugo e os membros do clube de aventura da escola juntam-se a uma caça ao tesouro na ilha para encontrar a Colecção de Nanana, um tesouro que possui um poder misterioso.



Fonte: ANN
Imagem: Minitokyo

Sem comentários:

Enviar um comentário