Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

OVA de Tamayura - More Agressive sai em Junho de 2014

A filial japonesa da loja online Amazon já está a começar a aceitar pré-reservas para o OVA (Original Video Anime) do anime Tamayura  - More Agressive, que estará à venda no próximo ano. O anime com 30 minutos de duração sai a 7 de Junho em DVD e Blu-ray. Os discos vão contém o episódio 8.5 da série anime.

O mesmo staff da série estará a produzir o OVA, com o realizador Junichi Sato, a argumentista Reiko Yoshida e o designer das personagens Haruko Iizuka. Ai Kayano e Nao Tõyama voltam a dar as vozes às novas personagens Kane Mitani e Tomo-chan, respectivamente.

Tamayura  - More Agressive, a sequela de Tamayura - Hitotose, estreou em Julho deste ano. Nesta nova temporada, a Fu supreende as restantes personagens com o seu plano de formar um clube de fotografia. Ela tem dificuldades em recrutar os novos estudantes que acabam de chegar à sua escola, mas ela depois encontra uma rapariga chamada Kanae Mitani. Tal como a Fu, o seu hobby é a fotografia e ela utiliza a câmera Pentax Q. Ela tende a pensar demasiado sobre as coisas e depois acaba por não agir de algum modo.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário