Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi (OVA) - Divulgados os dez primeiros minutos do episódio

A distribuidora Shogakukan divulgou uma amostra de cerca de dez minutos de duração do novo OVA (Original Video Anime) de Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi (ou History's Strongest Disciple Kenichi), que virá com a edição limitada do 55º volume do mangá original. O disco vai conter dois episódios, "Guard Shita no Hakaigami" (O Deus da Destruição Sob Guarda) e "Tokumei Kibou 18-sai" (À Espera de um Pseudomino aos 18 anos), que serve como os episódios oito e nove da série de OVA's. O OVA sai a 18 de Fevereiro.

No vídeo, Ikki Takeda (interpretado por Kazuki Yao) tenta ser discípulo de James Shiba, e diz que não vai sair da frente da sua habitação até que o aceite. No entanto, o Kenichi e os seus amigos descobriram um lado inesperado do lutador que não é assim tão nobre...

Já foram lançados sete OVA's da série, três em 2012 e quatro em 2013.

O mangá original de Shun Matsuena foi adaptado para anime em 2006 pelo estúdio TMS Entertaiment (Detective ConanD. Gray Man), mas o OVA ficará a cargo do estúdio Brains Base (Durarara!!Baccano!!Spice and Wolf II).

O mangá segue a história de Kenichi Shirahama, um estudante que tem sido mal tratado toda a sua vida. Mas no primeiro dia de aulas, ele conhece Miu Furinji, uma misteriosa rapariga que tinha acabado de mudar de escola. Kenichi com vontade de se tornar mais forte e de proteger os que lhe são mais próximos, decide juntar à Miu no Ryõzanpaku, um dojo onde os que são verdadeiramente fortes é que conseguem dominar as artes marciais.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário