Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi OVA - Excerto do 4º episódio

O site oficial da revista Weekly Shounen Sunday colocou hoje online um excerto de doze minutos do quarto OVA (Original Video Anime) de Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi (ou History's Strongest Disciple Kenichi). O 53º volume do mangá virá com um DVD que terá dois novos episódios.

O vídeo de 12 minutos mostra um excerto do episódio "Utsukushii Tsubasa", onde o Kenichi e Shõ Kanõ lutam pelo coração da Miu. Depois, é mostrado um excerto do episódio "Shinigami vs. Akuma" (Deus da Morte vs. Demónio) que mostra o "primeiro impacto" ente o mestre da Ryõzanpaku e o Apachai durante a infância da Miu.

O mangá original de Shun Matsuena foi adaptado para anime em 2006 pelo estúdio TMS Entertaiment (Detective ConanD. Gray Man), mas o OVA ficará a cargo do estúdio Brains Base (Durarara!!BaccanoSpice and Wolf II).

O mangá segue a história de Kenichi Shirahama, um estudante que tem sido mal tratado toda a sua vida. Mas no primeiro dia de aulas, ele conhece Miu Furinji, uma misteriosa rapariga que tinha acabado de mudar de escola. Kenichi com vontade de se tornar mais forte e de proteger os que lhe são mais próximos, decide juntar à Miu no Ryõzanpaku, um dojo onde os que são verdadeiramente fortes é que conseguem dominar as artes marciais.



Fonte: ANN

1 comentário:

  1. verdade? woooooooooow pensei que nunca + veria noticia sobre esse anime, senti um raio de esperança.flw!

    ResponderEliminar