Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Depois do anime, Terra Formars vai ser adaptado para um filme live-action

A revista Young Jump anuncia que o mangá de Yuu Sasuga (história) e Kenichi Tachibana (ilustração), Terra Formars,vai ser adaptado para um filme live-action. De momento só foi divulgado o nome do realizador do filme, que é Takashi Miike. Mais informações sobre a nova adaptação vão ser divulgadas nas próximas edições da Young Jump.

O mangá de ficção cientifíca foi lançado em 2011 na revista Weekly Young Jump.
A série estreou a 27 de Outubro do ano passado e adapta o arco Annex 1 do mangá. Os OVA's, que foi anunciado em conjunto com a série, que foram lançados no 10º e 11º volumes do mangá, adaptou o arco Bugs 2. O arco Annex 1 passa-se 20 anos depois dos eventos do arco Bugs 2.


A história inicia-se no ano 2577, centenas de anos depois dos cientistas terem enviado baratas e bolor terraformar Martre (transformar a atmosfera de um certo planeta para que fique semelhante à da terra). No entanto, quando os primeiros navios tripulados aterram em Marte, os tripulantes encontram várias baratas humanóides que possuem uma força sobrenatural e são eliminados. Então, a Humanidade envia guerreiros de elite para Marte para eliminar as baratas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário