Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Regresso ao blogue!?

Passados quatro meses após a minha mensagem de "despedida" do blogue, volto a publicar aqui. Por acaso, já tinha saudades de escrever aqui (apesar de continuar a escrever na página de Facebook).

Bem, e vocês perguntam: "E agora voltaste, porquê?". Bem, a resposta é simples. O Facebook é uma bela bosta. Porquê que digo isto? Ora, porque quando ainda escrevia no blogue e depois partilhava no Facebook, eu chegava a mais pessoas do que agora chego ao escrever só no Facebook. Só para terem uma noção do que estou a dizer, quando escrevia no blogue havia cerca de 9 pessoas a lerem diariamente os meus posts. Agora, no Facebook, só meus posts só chegam a cerca de 3 pessoas (na maioria das vezes) e nem sei se as pessoas leram os posts ou não. Mas, sei que há leitores que me acompanham desde há muito tempo e por isso meu "muito obrigado" a todos. E, porque aqui no blogue, é muito mais fácil escrever as notícias.

Só que há um "senão" neste regresso. Até dia 23 de Fevereiro, estou de férias da faculdade, por isso tenho mas tempo de escrever aqui. Depois disso, é que já é mais complicado. Até lá, vou ver como vai correr este meu regresso.

A partir de amanhã, vou (tentar) publicar notícias diariamente aqui no blogue. E, em certos dias, se calhar vou publicar uma banda desenhada feita por mim! Sim, porque finalmente arranjei o programa Comipo!. Mas, o mais provavel é que esas bandas desenhadas vão ser uma desgraça...

Por isso, até amanhã a todos e é bom estar de volta aqui!

RK_Gotoku

Sem comentários:

Enviar um comentário