Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Divulgado vídeo anime que comemora o lançamento do último volume de "Blood Lad"

A editora Kadokawa divulgou um vídeo promocional do mangá Blood Lad, da autoria de Yuuki Kodama. O vídeo, que contém animação, celebra o lançamento do 17º e último volume do mangá, que foi colocado à venda a 31 de Dezembro.

Kenji Fujisaki foi o realizador de animação do vídeo, tendo ele já ocupado a mesma posição da adaptação para anime de Blood Lad. O estúdio NAZ foi quem fez a animação. Yuuta Takamura esteve a cargo da continuidade e da produção, enquanto que Baek Ryun Chae foi realizador de fotografia. Haru.Robinson interpretou a música que se ouve no vídeo, "Blood Answer".

O mangá original chegou ao fim em Setembro do ano passado, a quando do lançamento da edição de Outubro da revista Young Ace .A obra tinha sido lançada na Young Ace em 2009 e foi adaptada para uma série anime de 10 episódios em 2013.

O mangá de comédia negra segue um vampiro chamado Staz que teve o seu coração "metafórico" roubado por Fuyumi, uma rapariga de que anda no ensino secundário que subitamente aparece no seu mundo. Infelizmente, ele foi morta repentinamente, e por isso tornou-se num fantasma. Com isso, Staz vai tentar ressuscitar a Fuyumi.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário