Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Estúdio feel. revela a sua nova série anime original

O estúdio de animação feel. (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku) anunciou nesta Segunda-feira um novo projecto de série anime intitulado Tsuki ga Kirei (que se pode traduzir como A Lua é Bela). O anime tem estreia prevista para Abril deste ano.

Seiji Kishi (realizador em Arpeggio of Blue Steel - Ars Nova), com Yuuko Kakihara (que esteve a cargo da composição da série Orange) a ser a responsável pela escrita e pela supervisão dos guiões do anime. loundraw está a cargo do design original das personagens. O estúdio FlyingDog está a compor a música para a série.

A série vai se focar nas personagens Akane Mizuno (segunda personagem a contar do lado esquerdo da imagem) e Kotarõ Azumi (terceira personagem a contar do lado esquerdo), dois estudantes do último ano do ensino básico que se tornam em colegas de turma pela primeira vez. A série vai retratar o crescimento de ambas as personagens e as relações com as pessoas que se encontram à sua volta, tais como colegas de turma, colegas de clube, professores e pais. O anime também se vai centrar no "romance adolescente" e ambas as personagens, que estão com receio relativamente às mudanças e às incertezas à medida que as estações do ano passam. As outras personagens que estão imagem são Chinatsu Nishio (primeira a contar da esquerda) e Takumi Hira (quarto a contar da esquerda).

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário