Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

Autora de "Kuma Miko" lança um novo mangá sobre raparigas mágicas em Fevereiro

A 2ª edição da revista Young Magazine the 3rd revela que a mangaká Masume Yoshimoto vai lançar um novo mangá com o título Mahõ Shõjo Omatsu (Rapariga Mágica Omatsu) na próxima edição da revista, que vai ser posta à venda a 6 de Fevereiro. A  revista descreve a nova obra como sendo um "drama histórico sobre raparigas mágicas".

Yoshimoto é conhecida por ter criado o manga Kuma Miko: Girl Meets Bear. O mangá original foi lançado na edição de Maio de 2013 da revista Monthly Comic Flapper e o sétimo volume da obra (imagem à esquerda) foi lançado a 23 de Setembro do ano passado. O mangá inspirou uma série anime em Abril de 2016.

A história de Kuma Miko segue Machi, uma estudante do ensino básico que é uma miko (sacerdotisa) num santuário Shinto que consagra um urso (kuma) nos recônditos de uma certa montanha na região de Tõhoku, situada no norte do Japão. O guardião de Machi é urso que fala chamado Natsu e, um dia, Machi disse isto a Natsu: "Quero ir à escola na cidade." O sempre preocupado Natsu propôs a Machi - que não está habituada à vida em sociedade - uma série de desafios que ela tem que os cumprir para poder sobreviver na cidade.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário