Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MAGES. anuncia o seu novo anime original

 A empresa MAGES. anunciou nesta Terça-feira que está a produzir um projecto de uma nova série anime original que se chama Lost Song, no qual os papéis principais vão ser interpretados por Konomi Suzuki e Yukari Tamura. Ainda não foi anunciada a data de estreia do anime.

Konomi Suzuki vai interpretar a personagem Rin ( imagem à esquerda), enquanto que Yukari Tamura interpreta Finis (imagem no final da notícia).

O slogan do anime é o seguinte: "A canção que muda até o destino das estrelas."

A MAGES. tinha divulgado o design da personagem Rin em Novembro e o design de Finis em Dezembro, mas não referiu em qualquer momento que ambos os designs fazem parte do mesmo projecto. Enquanto a imagem de Rin estava hospedado no endereço "finis-anime.com", a imagem de Finis estava hospedado num site com o endereço "rin-anime.com". Agora ambos os endereços vão dar uma página que contêm o link para o site oficial do projecto.

A MAGES. é agência de Konomi Suzuki e é a empresa que detêm as produtora de visual novels como Steins;Gate e Chaos;Head. Lost Song marcará a estreia de Suzuki como dubladora de uma heroína num anime. Mas já interpretou canções para animes como WATAMOTERe:Zero e No Game, No Life.

Já Yukari Tamura é conhecida por ter interpretado a personagem Nanoha Takamachi no franchise anime Magical Girl Lyrical Nanoha. 



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário