Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Vão ser adaptados para anime os 54º e 55º capítulos do mangá "To Love-ru Darkness"

O site oficial do anime o Love-ru -Trouble- Darkness revelou alguns detalhes sobre Original Video Anime (OVA) que virá incluído no 17º volume do mangá original. O OVA vai adaptar o 54º e 55º capítulos do mangá. O site do anime fez uma votação para que fãs decidissem qual ou quais os capítulos que deveriam ser adaptados.

Haruka Tomatsu e Sayuri Yahagi vão voltar a interpretar as personagens Lala Satalin Deviluke e Haruna Sairenji respectivamente no OVA, depois de o terem feito nas séries anime anteriores.

O realizador Atshushi Ootsuki, o designer de personagens Yuuichi Oka e o estúdio Xebec voltam a reunir-se para produzirem o OVA.

Como já foi referido o OVA virá junto com o 17º volume do mangá, que será posto à venda a 2 de Dezembro. Este é o segundo de dois OVA's planeados.

O primeiro virá em conjunto com o 16º volume, que é posto à venda a 4 de Julho, e terá como protagonista Sephie Michaela Deviluke, a mãe das irmãs Deviluke, e vai adaptar os 40º e 50º capítulos do manga original.

To Love-ru Darkness foi lançado em Outubro de 2010 e é a sequela do mangá To Love-ru, que foi publicado entre Abril de 2006 e Agosto de 2009. O mangá original foi adaptado para duas séries anime, a primeira em 2008 e a segunda, que se chamava Motto To Love-ru, em 2010. Também a sequela já foi adaptada para duas séries anime, a primeira em 2012 e a segunda, To Love-ru -Trouble- Darkness 2nd, foi emitida no ano passado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário