Páginas

sábado, 22 de julho de 2017

"Captain Tsubasa: Rising Sun" só voltará a ser publicado em Outubro

A 16ª edição deste ano da revista Grand Jump revela que Yõichi Takahashi vai colocar o mangá Captain Tsubasa: Rising Sun em hiato até à publicação do 21º volume da revista, que vai ser colocada à venda a 4 de Outubro.

A obra já tinha sofrido uma pausa na sua publicação no ano passado, que durou entre Agosto e Novembro.

Captain Tsubasa: Rising Sun foca-se em Tsubasa enquanto tenta participar no Jogos Olímpicos pela selecção japonesa. O mangá foi lançado em Dezembro de 2013 e o sexto volume foi posto à venda no Japão em Junho.

O mangá original de Takahashi, Captain Tsubasa, foi publicado na Weekly Shounen Jump entre 1981 e 1988, e originou a série anime (que ficou conhecido em Portugal como Oliver e Benji e no Brasil como Super Campeões) que muitos jovens portugueses e brasileiros acompanharam durante as suas infâncias.

Captain Tsubasa centrava-se num rapaz de 11 anos chamado Tsubasa Õzura, um rapaz que adora futebol e que um dia passou a ser treinado por Roberto, um ex-jogador brasileiro de futebol. Passados vários anos, Tsubasa vai com o Roberto para o Brasil para treinar para o Campeonato Mundial de Futebol.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário