Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mangá "Silver Spoon" sofre um novo hiato

A 34ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday anuncia que o mangá Silver Spoon (Gin no Saji), da autoria de Hiromu Arakawa, vai novamente entrar em hiato a partir da 35ª edição, que vai ser posta a 26 de Julho. A obra tinha regressado de outra paragem na 32ª edição da revista a 5 de Julho, ou seja, só foram publicados três capítulos desde então. A revista ainda não divulgou quando é que o mangá voltaria a ser publicado.

O mais recente volume da obra, o 13º, que saiu em Junho de 2015, revelou o climax da história do mangá está "iminente".

Arakawa lançou a obra em Abril de 2011, depois de ter terminado a sua obra mais famosa, Fullmetal Alchemist, uns meses antes. Já inspirou uma série anime com duas temporadas, a primeira em 2013 e a segundo em Janeiro de 2014. Também já foi inspirado para um filme live-action em Março de 2014.

O mangá centra-se em Yuugo Hachiken, tal como nas personagens mais próximas dele, quando ele decide frequentar uma escola profissional agrícola localizado no campo. A decisão do Yuugo de frequentar a escola agrícola é influenciado em parte pelos desacordos com os seus pais, mas quando ele chega à escola, ele vê que não está habituado com as realidades de uma vida em que envolve agricultura e de tratar de animais. Para conseguir acompanhar com os seus colegas de turma, ele vê-se com a necessidade de adaptar e aprender a respeitar o conhecimento de todos os que o rodeiam.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário