Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Vai haver um novo projecto anime de "Konosuba"

Os dubladores Jun Fukushima e Rie Takahashi anunciaram no programa de rádio HiBiKi que o light novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (ou KonoSuba) vai inspirar um novo projecto anime. No anúncio não foi revelado o formato do novo anime. Jun Fukushima e Rie Takahashi vão interpreta novamente as personagens Kazuma (primeiro a contar da esquerda da imagem) e Megumin (segunda a contar da direita), respectivamente.

Natsume Akatsuki lançou o light novel original em 2013, que com as ilustrações de Kurone Mishima, e já inspirou dois light novels spinoff e um mangá. Para além da primeira série anime, emitida no ano passado, a obra original também inspirou um Original Video Anime (OVA) que saiu a 24 de Junho do ano passado. A segunda temporada do anime foi emitida entre Janeiro e Março deste ano, tendo tido 10 episódios.

O light novel original de Natsume Akatsuki centra-se Kazuma Satou, um hikikomori (uma pessoa que se encontra isolada em casa) fã de jogos e de anime que perdeu a vida ao salvar uma rapariga que ia ser atropelada. Só que não foi assim tão heróico quanto isso... Mas, Kazuma teve a oportunidade de renascer num mundo em que as pessoas tem atributos como se de personagens de RPG's se tratassem e onde teria de derrotar o demónio que quer conquistar o esse mundo. E ele poderia ter ou levar uma só coisa que quisesse para esse mundo. E ele quis levar a deusa que deu a oportunidade de renascer no mundo novo. Mas, novamente, não pelos motivos mais aparentes... Pelo caminho, Kazuma vai conhecendo novas pessoas e consegue formar uma equipa com algumas características "únicas".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário