Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Franchise "Satsuriku no Tenshi" vai ser adaptado para série

A conta oficial no Twitter do franchise jogo/mangá Satsuriku no Tenshi (Angel Slaughter), criado pelo ilustrador Kudan Naduka e o autor Makoto Sanada, anuncia que está a ser planeado uma adaptação para série anime do franchise. Foi também referido que a conta iria revelar mais detalhes sobre o anime numa data posterior.

O franchise começou como sendo um "jogo de horror psicológico e de aventura"criado por Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada) que já teve vários lançamentos no site "Den Fami Nico Game Magazine". O jogo está disponível em inglês na plataforma Steam sob o título Angels of Death.

O mangá é publicado na revista Comic Gene desde 2015 e o quinto volume da obra vai ser posto à venda a 27 de Julho.

A editora Yen Press, que vai começar a publicar a obra nos EUA a partir de Novembro, descreve da seguinte forma a história da obra:

"A maioria das raparigas que acordassem sem qualquer memória e se encontrassem com um assassino em série entraria em pânico, mas não é o caso da Ray. De facto, longe de ser o seu pior problema, Zack, o assassino, até poderá ser um recurso conveniente em relação a encontrarem uma forma de sair do edifício em que ambos se encontram presos."

Fonte: ANN  

Sem comentários:

Publicar um comentário