Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Light novel "Kenja no Mango" vai ser adaptado para anime

A editora Kadokawa divulgou um vídeo para promover a adaptação para mangá do romance criado por Tsuyoshi Yoshioka, Kenja no Mango. No vídeo é revelado que a história vai ser adaptada para anime. No anúncio não foi revelado o formato do anime.

Tsuyoshi Yoshioka começou a publicar a sua história no site "Shõsetsuka ni Narõ" em Janeiro de 2015 e ainda continua a publicar a história no site. A Kadokawa lançou a história em volumes a partir de Julho de 2015. O próximo volume a ser lançado, o sétimo, vai ser posto à venda a 30 de Setembro. Seiji Kikuchi (ilustrador do light novel Mayo Chiki!) desenhou as ilustrações da obra.

Shunsuke Ogata adaptou o light novel para mangá, que é publicado no site Young Ace Up desde Março de 2016.

A história original começa quando um poderoso feiticeiro e sábio, que salvou o seu mundo de várias calamidades, deparou-se com um bebé e que ele adapta e dá-lhe o nome de Shin. O bebé é na verdade um homem do nosso mundo que renasceu no mundo do sábio. Este cuida de Shin, separado do resto da sociedade e ensina-o os segredos da magia. Apenas só quando o Shin faz 15 anos e depois dele partir para uma jornada é que o sábio lembrou que esqueceu-se de ensinar ao Shin o senso comum e as regras dessa mundo. Então, sem qualquer experiência em comunicação interpessoal e de viver em sociedade, Shin dirige-se para a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia da capital.



Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário