Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

J.C. Staff vai produzir a 2ª temporada de "One Punch Man"

O site oficial do anime baseado no mangá de ONE e Yuusuke Murata, One-Punch Man, anunciou o staff e elenco principais da segunda temporada do anime.

A segunda temporada vai contar com um staff quase completamente novo comparativamente à primeira temporada. Chikara Sakurai (realizador em Magimoji Rurumo) substitui Shingo Natsume no cargo de realizador no estúdio J.C. Staff. A primeira temporada tinha sido produzida pelo estúdio Madhouse. Yoshikazu Iwanami é o novo realizador de som, substituindo deste modo Shoji Hata.

Quem regressa da primeira temporada são Chikashi Kubota, Tomohiro Suzuki e Makoto Miyazaki, que voltam a ocupar os cargos de designer de personagens, compositor do enredo e compositor da banda sonora, respectivamente.

O elenco de dubladores vai ser o mesmo que esteve na primeira temporada.

primeira temporada do anime produzida pela Madhouse foi emitida entre Outubro e Dezembro de 2015, tendo tido 12 episódios. Os Blu-rays e DVDs da séries continham, no total, seis OVA's (Original Video Anime).

A obra foi originalmente lançado na internet em 2009 pelo autor ONE, e, em Junho de 2012, Yuusuke Murata (um dos autores e ilustrador do mangá Eyeshield 21) fez o remake do mangá, em colaboração com o autor original.

A história centra-se num super herói que se tem dedicado tanto aos seus treinos, de tal modo que fez com que ficasse sem cabelo, e que consegue derrotar qualquer inimigo só com murro. Mas, porque ele é tão forte, ficou aborrecido e frustrado por ganhar todas as suas batalhas com tanta facilidade.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário