Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

"Two Car" - Anúncio publicitário

O canal de YouTube FuRyu divulgou um anúncio publicitário do anime Two Car, a série anime original que servirá para comemorar o 10º aniversário do estúdio SILVER LINK. O anúncio contém a música do genérico de abertura "Heart to Heart" do grupo idol Sphere.

A série tem estreia marcada para 7 de Outubro.

As protagonistas Yuri Miyata (mais à esquerda na imagem) e Megumi Meguro (mais à direita na imagem) são interpretadas por Aoi Koga e Aimi Tanaka (Umaru em Himouto! Umaru-chan), respectivamente.

O enredo da história vai-se passar na ilha de Miyake, uma pequena e esparsamente populada ilha localizada a sul de Tóquio, que ainda se encontra dentro dos limites da área metropolitana de Tóquio. As protagonistas são Yuri Miyata e Megumi Meguro. Yuri é a mais feminina das duas e a que tem um corpo esguio, costuma ter a cabeça fria e é ela que fica a cargo do acelerador e travões da moto e cuja a família possui uma casa de hóspedes. Já Megumi é a "maria-rapaz" impulsiva e que tem um corpo fascinante e que é a passageira que usa as suas habilidades de acrobacia e o peso do corpo para ajudar a moto nas curvas e cuja a família é dona de uma pousada. Ambas estudam no Liceu Feminino de Miyake. Embora sejam o completo oposto uma da outra, e de entrarem em conflito com frequência, ambas complementam-se muito bem durante as corridas.

A equipa vai defrontar várias outras equipas de 'sidecars' de todo o Japão, cada uma delas com características únicas, tais como a equipa de um estudante de honra e de um trabalhador-estudante, um sádico e um masoquista, e de um tsukkomi e de um boke (característicos da comédia manzai).

Masafumi Tamura é o realizador do anime e conta com Katsuhiko Takayama na composição da série e na elaboração dos guiões. Tiv é que vai desenhar os designs originais das personagens e Yuki Sawairi vai adaptar esses designs para animação. O realizador de som é Toshiki Kameyama e a banda sonora vai ser composta por Ryo Takahashi.

A Silver Link foi fundada em Dezembro de 2007 quando se tornou independente da empresa Frontline.

Entre os animes que o estúdio produziu desde que foi fundado, é possível destacar Baka to Test to ShõkanjuuNon Non Biyori e Strike the Blood.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário