Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Revelada o mês de estreia e o staff do anime "Citrus"

O site oficial da série anime baseado no mangá de Saburouta, Citrus, divulgou o primeiro vídeo promocional da série.

O site também revelou o staff da série, uma nova imagem promocional e revelou ainda que o anime vai estrear em Janeiro de 2018.

Takeo Takahashi (realizador da séries anime de Spice and Wolf) é o realizador da série no estúdio Passione (Rail Wars!). Naoki Hayashi é quem supervisiona os guiões do anime e Izuro Ijuuin é o designer das personagens e o realizador-chefe de animação.

O mangá do género 'yuri' foi lançado em 2012 na revista Comic Yuri Hime e o quinto volume da obra foi posto à venda a 15 de Maio.

A editora Seven Seas (que publica a obra nos EUA) descreve da seguinte maneira a história do mangá:

"Yuzuko Aihara, é um rapariga do ensino secundário cujos os seus principais interesses é a moda, os amigos e divertir-se, está prestes a aperceber-se de que nem tudo na sua vida é "cor-de-rosa". Devido a um novo casamento da sua mãe, Yuzu foi transferida para uma escola só para raparigas bastante rigorosa. A sua verdadeira educação está prestes a começar.

Logo no primeiro dia na nova escola, a despreocupada Yuzu fez inimigos, nomeadamente a bela mas severa Presidente da Associação de Estudantes, Mei. Então o quê que acontece quando uma deprimida Yuzu e apanha o maior choque da sua vida: descobre que Mei é a sua nova meia-irmã e que terá de viver com ela? E o quê que significa que quando a Mei apanha a Yuzu desprevenida e beija-a de repentinamente?"



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário