Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Mangá "Akkun to Kanojo" chegou ao fim e série anime vai ter mais um "cour"

Foi publicado na edição de Julho da revista Monthly Comic Gene o último capítulo do mangá Akkun to Kanojo, da autoria Waka Kakitsubata.

E, ontem (14 de Junho), o staff da série anime baseada no mangá de Waka Kakitsubata, anunciou que a série vai ter mais um cours (divisão de séries em períodos de 3 meses e de, normalmente, 13 episódios), que vai começar a partir de 29 de Junho.

A série anime estreou em Abril e cada episódio tem cerca de cinco minutos de duração.

A obra foi lançada na revista jõsei (dirigida ao público feminino adulto) Monthly Comic Gene em Junho de 2013 e já foram impressas mais de 480 000 cópias dos sete volumes do mangá. Também é possível encontrar o mangá no serviço pixiv, no qual já tem mais de 11 milhões de visualizações. Em Dezembro do ano passado, foi lançado um Drama CD no qual Jun Fukuyama e Aoi Yuuki interpretam os protagonistas Akkun e Nontan, respectivamente.

A comédia romântica segue o quotidiano de um rapaz extremamente tsundere chamado Atsuhiro "Akkun" Kagari e da sua namorada Non "Nontan" Katagiri. O comportamento de Akkun para com a Nontan é duro com abuso verbal e de negligência, mas, na verdade, ela está absolutamente apaixonado pela Nontan e normalmente age como um "stalker" ao ir atrás dela e bisbilhotar-la. Nontan não se apercebe que parece agir como um stalker e pensa que as suas acções são engraçadas.

Fonte: ANN - 1 e 2

Sem comentários:

Enviar um comentário