Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vão ser lançados dois novos mangás na Weekly Shõnen Jump

A 29ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump revela que vão ser lançados dois novos mangás na revista nas próximas semanas. Na 30ª edição da revista, que vai ser colocada à venda a 25 de Junho, Keiji Amatsuka vai lançar o mangá Sōgō Jikan Jigyō Kaisha Daihyō Torijimariyaku Kaichō Senzoku Hisho Tanaka Seiji (ao centro da imagem) e na 31ª edição, disponível a 2 de Julho, vai ser publicado o primeiro capítulo do mangá Alice to Taiyõ (canto inferior direito na imagem), da autoria de Takahide Totsuno.

Keiji Amatsuka tinha publicado o mangá NECRO na revista Shõnen Jump NEXT em 2015 e publicou um mangá "one-shot"intitulado também "Tanaka Seiji" na Weekly Shõnen Jump em 2016.

Este novo mangá com o título Tanaka Seiji, segue o protagonista com o mesmo nome, que é um secretário privado. Com o apoio de Tanaka, uma empresa pode tornar-se invencível e pode alcançar qualquer futuro que desejar. O primeiro capítulo vai ter 57 páginas, a primeira dos quais vai ser a cores.

Takahide Totsuno publicou um mangá "one-shot" também com o título "Alice to Taiyõ" na 26ª edição do ano passado da Weekly Shõnen Jump.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário