Páginas

domingo, 10 de junho de 2018

Novo vídeo promocional da série anime "Baki" revela novos elementos do elenco

Foi divulgado durante uma livestream um novo vídeo promocional da nova série anime baseado no mangá de Keisuke Itagaki, Baki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero), no qual revela algumas novas adições ao elenco da série. O vídeo contém as músicas "Resolve" da cantora Azusa Tadokoro e "Beastful" da banda GRANRODEO, as músicas do genérico de encerramento e de abertura, respectivamente.

As novas adições ao elenco são:
  • Mugihito interpreta Mitsunari Tokugawa;
  • Yoshihisa Kawahara interpreta Katsumi Orochi;
  • Sora Amamiya interpreta Kozue Matsumoto;
  • Tohru Furuya vai ser o narrador.
A série vai estrear a 1 de Julho e vai ter 26 episódios. A Netflix tem os direitos exclusivos de "streaming" da série tanto dentro como fora do Japão.

Toshiki Hirano é o realizador da série no estúdio TMS Entertainment. Tatsuhiko Urahata está a cargo da composição da série.

O anime vai adaptar o arco 'Death Row Convicts', que foi retratado no mangá Baki, a segunda obra da série, e é o mesmo arco que foi adaptado para um OAD (Original Anime DVD) que veio incluído com a edição limitada do 14º volume do mangá de Itagaki, Baki-Dou, em Dezembro do ano passado.

O arco contém lutadores do subsolo em ambientes de combates sem regras dos condenados à morte. O OAD vai centrar-se em cinco indivíduos que vêm de todo o mundo que "não sabem o que é perder". Os cinco indivíduos conseguiram fugir das suas respectivas prisões e dirigem-se para o Japão.

O mangá original Baki The Grappler (Grappler Baki) comemora neste ano o 25º aniversário do seu lançamento.

O mangá de artes marciais de Keisuke Iagaki, Baki The Grappler, foi publicado entre 1991 e 1999 na  Weekly Shõnen Champion. Seguiram-se três sequelas: Baki, publicada entre 1999 e 2005; Hanma Baki, publicada entre 2005 e 2012; e Baki-Dou, que está a ser publicada desde Março de 2014.

Baki the Grappler já foi adaptado para duas séries anime e um Original Video Anime (OVA).



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário