Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Autor de "Trinity Seven" volta a colaborar num novo mangá

A edição de Setembro da revista Monthly Dragon Age revela que Kenji Saito e Chako Abano vão lançar um novo mangá de fantasia que ocorre na actualidade intitulado Witch Order na próxima edição da revista, que vai ser posta à venda a 7 de Setembro.

Kenji Saito e Chako Abano já tinham colaborado no mangá spinoff Trinity Seven: Liese Chronicle, que foi publicado entre Fevereiro de 2017 e Junho deste ano.

Kenji Saito é conhecido por ter lançado o mangá Trinity Seven, juntamente com o ilustrador Akinari Nao,  em 2011 na revista Monthly Dragon Age. Já foram impressas mais de 3 milhões de cópias do mangá. O volume mais recente da obra, o 17º, foi lançado em Agosto. A obra inspirou uma série anime de 12 episódios em Outubro de 2014 e um filme anime, Gekijōban Trinity Seven - Yuukyuu Toshokan to Renkinjutsu Shōjo, que estreou em Fevereiro deste ano.

Em Setembro do ano passado, Kenji Saito lançou o mangá Mahō Shōjo Flaming ☆ Star em colaboração com o ilustrador Shoji Sato (autor do mangá Triage X e ilustrador do mangá High School of the Dead). Em Outubro também do ano passado, Saito contribuiu com a história do mangá Goodbye! Isekai Tensei, que conta com a ilustração de Porabora.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário