Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Novo anime do realizador de "Kemono Friends" vai estrear em Janeiro de 2019

O site oficial de Kemurikusa, a nova série anime de TATSUKI e Yaoyorozu, o realizador e o estúdio que produziram o anime Kemono Friends, divulgou uma nova imagem promocional e mês de estreia do anime, que vai ser em Janeiro.

O site também confirmou que Yoshihisa Isa e Yuuko Shiromizu vão ocupar os cargs de realizdor de animação e de realizadora de de arte, respectivamente. Yoshitada Fukuhara, produtor do anime de Kemono Friends, é produtor de animação.

 A nova série anime é uma adaptação de um anime produzido por TATSUKI com o mesmo título. Kemirukusa foi um anime original lançado entre 2010 e 2012 pelo grupo independente de animação de TATSUKI, Inodori. O anime de acção e de ficção científica segue algumas raparigas que lutam contra entidades estranhas que são chamadas de "mushi" (insecto/bicho). O anime original venceu a 24ª edição do CG Anime Contest em 2012.


TATSUKI (realizador em Kemono Friends) e o grupo independente de animação Inodori - composto por três pessoas, onde se incluem também o Yuuko Shiromizu (realizadora de arte em Kemono Friends) e Yoshihisa Isa (realizador de animação em Kemono Friends) - tinham anunciado em Dezembro um novo projecto de série anime através de um panfleto distribuído no evento Comiket (Comic Market).

Em Setembro do ano passado, TATSUKI revelou que a editora e produtora Kadokawa o informou que já não iria trabalhar mais no projecto Kemono Friends. Pouco tempo depois, tinha sido revelado no site oficial do projecto que o estúdio Yaoyorozu (que produziu Kemono Friends) também já não estaria envolvido no projecto devido a problemas de comunicação relativamente a permissões de utilização de direitos de autor.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário