Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

Foi divulgadas novas informações sobre o novo anime do realizador de "Escaflowne"

Foi confirmado no evento  TBS Anime Festa 2018 que Kazuki Akane vai realizar a série anime original Hoshiai no Sora. O anime tem estreia marcada para o próximo ano no canal japonês TBS.

A história centra-se à volta de dois rapazes adolescentes que integram o clube de soft tennis da sua escola básica, que está prestes a fechar. No vídeo que no final desta notícia, as personagens Maki Katsuragi e Tōma Shinjō discutem sobre uma competição de Verão que poderá decidir o futuro do clube. O vídeo acaba com uma frase proferida pelo poeta japonês Kenreimon-in Ukyō no Daibu que indica que o título é uma referência ao festival japonês de Tanabata, em que dois amantes podem voltar-se a ver nos céus uma vez por ano a 7 de Julho.

Relativamente ao elenco principal da série, Natsuki Hanae interpreta Maki Katsuragi e Tasuku Hatanaka interpreta Tōma Shinjō.

Kazuki Akane (realizador em Escaflowne Birdy the Mighy: Decode) não vai ser apenas o realizador da série no estúdio 8-Bit (que produziu o anime Infinite Stratos), mas também é o guionista da série Yuuichi Takahashi vai adaptar os designs originais das personagens criados pelo ilustrador Itsuka e também é o realizador de animação.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário