Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Divulgado o elenco principal, staff e mês de estreia da série anime "Karakuri Circus"

A 36ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday revela que a série anime baseada no mangá da autoria de Kazuhiro Fujita, Karakuri Circus (Le Cirque de Kakakuri), vai estrear em Outubro. A revista também revelou o elenco e o staff, tal como divulgou uma nova imagem promocional da série.

O site oficial do anime divulgou nesta Quarta-feira um vídeo promocional para a série.

O elenco principal é composto por:
  • Chihiro Ueda interpreta Masaru Saiga;
  • Rikiya Koyama interpreta Narumi Katõ;
  • Megumi Hayashibara interpreta Shirogane Saiga;
  • Takahiro Sakurai interpreta Eiryõ Ashihana;
  • Nozomu Sasaki interpreta Gii Christoph Resh.
A produção do anime está a cargo do Studio VOLN (Ushio & Tora) e a Amazon vai disponibilizar a série em formato streaming tanto no Japão como no resto do mundo. Em Março foi revelado que a série vai ter 36 episódios.

Satoshi Nishimura (Ushio & Tora) é o realizador do anime e Takahiro Yoshimatsu é o designer das personagens. Toshiki Inoue (Ushio & Tora e Death Note) e o autor do mangá original, Kazuhiro Fujita, estão encarregues da composição da série. Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia) está a compor a banda sonora.

A obra foi publicada entre 1997 e 2006 na Shõnen Sunday e foram publicados 43 volumes. Foram impressas mais de 15 milhões de cópias do mangá.

A história centra-se à volta de Masaru Saiga, uma rapaz do quinto ano de escolaridade que pretende ser um marionetista. Após Sadayoshi Saiga - o CEO da gigante fabricante de telefones Sai e pai de Masaru - falecer, Masaru herda 18 mil milhões de ienes. Masaru é perseguido por causa da sua fortuna e é salvo por duas pessoas: Narumi Katõ, que é um homem que estudou Kung-Fu e tem uma doença estranha chamada "Síndrome de Zonapha"; E Shirogane, uma mulher de cabelo prateado que controla a marioneta "Arurukan". Juntos, Masaru, Narumi e Shirogane envolvem-se em várias conspirações pelas pessoas que tentam roubar a fortuna de Masaru.

Kazuhiro Fujita é conhecido por ter criado o mangá Ushio & Tora, que foi publicado entre 1990 e 1996 na revista Shõnen Sunday. A obra foi adaptada para uma série de OVA's em 1992 e para uma série anime de 39 episódios, que foi emitida entre Julho de 2015 e Junho de 2016.



Fonte: ANN 



Sem comentários:

Enviar um comentário