Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

2ª temporada de Freezing a caminho

Veio o anuncio no 18º volume do mangá de Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim, Freezing, de que a a obra terá direito a uma segunda série anime. Mais informações sobre a nova temporada serão disponibilizadas no site oficial.

O mangá foi lançado em Janeiro de 2007 na revista Comic Valkyrie e em 2011 foi adaptado para uma série anime de 12 episódios pelo estúdio A.C.G.T (Initial D: Fourth Stage).

A obra conta a história de Kazuya, um rapaz que perdeu a sua irmã na luta da humanidade contra seres dimensionais. Ele inscreve-se numa academia militar para preparar-se para o combate contra esses seres. Nessa academia existe um grupo de raparigas conhecidas como "Pandora", que se preparam para lutarem contra esse inimigo desconhecido.

Fonte: ANN 

3 comentários:

  1. Serioooooooooooo ? 2 Obg deuuuuuus vlw tanto espera uhuuuu ''peitos , peitos'' :) man se tem algum sinal de continuação d kthr? katekyo hitman reborn! ? se tive posta ae td dia entro no site pra ve atualizações ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por visitares o blogue todos os dias e espero que continues a visitá-lo.

    Em relação ao Reborn, como o mangá já terminou no ano passado, é bastante improvável que haja alguma continuação.

    ResponderEliminar
  3. Nossa que pena mais vo fica na torcida porque eu soube esse anime nao ia te continuação por causa da lei ant ecchi certo ?...ai ele ta ai!!! mais é so uma esperança '' tola'' então so la pro futuro msm pra sabe mesmo..

    ResponderEliminar