O duo de rock electrónico Boom Boom Satellites vão contribuir com a música do genérico de abertura. Já os Sangatsu no Phantasia vão interpretar a música do genérico de encerramento.
Os três novos elementos do elenco são:
- Nobunaga Shimazaki interpreta Tsuguhito Yuta;
- Rina Satou interpreta Honoka Maki;
- Kõtarõ Nishiyama interpreta Yoshiharu Hisomu.
- Yuuki Kaji interpreta Katsuhira Agata;
- Hibiku Yamamura interpreta Noriko Sonozaki;
- Yuka Terasaki interpreta Chidori Takashiro;
- Tomoaki Maeno interpreta Hajime Tenga;
- Misaki Kuno interpreta Nico Niyama.
Numa entrevista publicada na revista PASH!, em Novembro do ano passado, Mari Okada que a palavra principal da série é "kizuna" (conexão). O título da série é um jogo de palavras entre "kizuna e "naive" ("ingénuo" em inglês). A guionista também revela que pensou primeiro no título, antes de criar o enredo da série. O estúdio Trigger e Mari Okada são creditados como os autores originais do anime.
O enredo do anime passa-se numa cidade ficcional chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki disse isto ao seu colega de turma Katsuhira: "Foste seleccionado para ser um 'Kiznaiver'. O Sistema Kizuna, que permite a Katsuhira partilhar as suas feridas, cria uma ligação entre ele e os colegas de turma cujo as vidas e as personalidades diferem por completo das dele.
O Sistema Kizuma é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que liga as pessoas através de feridas. Todos aqueles que estiverem ligados a este sistema são chamados de 'Kiznaivers'. Quando um 'Kiznaiver' é ferido, o sistema divide e transmite a ferida a outros 'Kiznaivers'.
A Sugomori City foi construída numa terra reclamada. Mas, à medida que os anos passam, a população da cidade está a diminuir. A história passa-se nesta cidade onde vivem Katsuhira e os seus colegas de escola.
Fonte: ANN
Sem comentários:
Enviar um comentário