Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Anime "Kiznaiver" tem estreia marcada para Abril

O site oficial do anime original do estúdio Trigger (responsável pelo anime Kill la Kill), Kiznaiver, revelou diversas informações, nomeadamente o mês de estreia, os interpretes das músicas oficias do anime e três novos membros do elenco. A série tem estreia prevista para Abril, embora os dois primeiros episódios vão ser exibidos antecipadamente num evento que se realizará a 27 de Março.

O duo de rock electrónico Boom Boom Satellites vão contribuir com a música do genérico de abertura. Já os Sangatsu no Phantasia vão interpretar a música do genérico de encerramento.

Os três novos elementos do elenco são:
  • Nobunaga Shimazaki interpreta Tsuguhito Yuta;
  • Rina Satou interpreta Honoka Maki;
  • Kõtarõ Nishiyama interpreta Yoshiharu Hisomu.
Estes juntam-se aos membros anteriormente revelados:
  • Yuuki Kaji interpreta Katsuhira Agata;
  • Hibiku Yamamura interpreta Noriko Sonozaki;
  • Yuka Terasaki interpreta Chidori Takashiro;
  • Tomoaki Maeno interpreta Hajime Tenga; 
  • Misaki Kuno interpreta Nico Niyama.
Hiroshi Kobayashi vai fazer a sua estreia como realizador, com Mari Okada a cargo do guião. Shirow Miwa vai desenhar os designs originais das personagens, enquanto que Mai Yoneyama vai adaptar esses designs para animação.

Numa entrevista publicada na revista PASH!, em Novembro do ano passado, Mari Okada que a palavra principal da série é "kizuna" (conexão). O título da série é um jogo de palavras entre "kizuna e "naive" ("ingénuo" em inglês). A guionista também revela que pensou primeiro no título, antes de criar o enredo da série. O estúdio Trigger e Mari Okada são creditados como os autores originais do anime.

O enredo do anime passa-se numa cidade ficcional chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki disse isto ao seu colega de turma Katsuhira: "Foste seleccionado para ser um 'Kiznaiver'. O Sistema Kizuna, que permite a Katsuhira partilhar as suas feridas, cria uma ligação entre ele e os colegas de turma cujo as vidas e as personalidades diferem por completo das dele.

O Sistema Kizuma é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que liga as pessoas através de feridas. Todos aqueles que estiverem ligados a este sistema são chamados de 'Kiznaivers'. Quando um 'Kiznaiver' é ferido, o sistema divide e transmite a ferida a outros 'Kiznaivers'.

A Sugomori City foi construída numa terra reclamada. Mas, à medida que os anos passam, a população da cidade está a diminuir. A história passa-se nesta cidade onde vivem Katsuhira e os seus colegas de escola.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário