Páginas

domingo, 27 de março de 2016

"ReLIFE" - Divulgado o primeiro vídeo promocional

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime baseado no mangá ReLIFE, da autoria de Yayoiso, no evento Anime Japan 2016, que se realizou no Sábado. O anime estreia em Julho.

No mesmo evento foi divulgada a primeira imagem promocional da série (imagem à esquerda).

Tomo Kosaka é o realizador do anime, com Kazuho Hyodo (Himegoto) e Michiko Yokote (Shirobako) a cargo dos guiões. Junko Yamanaka vai adaptar os designs originais das personagens de Yayoiso para animação.

A produção do anime fica a cargo do estúdio TMS Entertainment.

Kensho Ono (Kuroko em Kuroko no Basket) e Ai Kayano (Menma em anohana) vão interpretar os protagonistas Arata Kaizaki e Chizuru Hishiro, respectivamente.


A história do mangá centra-se à volta de Arata Kaizaki, um homem solteiro e desempregado de 27 anos de idade, que acaba de ficar sem o apoio financeiro dos pais. Após uma saída à noite com um amigo do liceu, Arata conhece Ryõ Yoake, um homem que oferece a Arata uns comprimidos que lhe permite ter 17 anos de idade novamente, para que possa "refazer" a sua vida. Após aceitar participar nessa experiência, Arata inscreve-se numa turma do liceu e conhece Chizuru Hishiro, uma silenciosa e bela rapariga que deseja ter amigos. Ao interagir com Chizuru e os seus colegas, Arata tem um ano para que descobrir o quê que lhe falta para que possa ter um vida feliz.



Fonte: ANN
 

2 comentários:

  1. lol era mangá? sabia não pensei que era manhwa ja que é todo colorido, xD nao é tao interessante o *mangá*, enfim deve te ficado popular por ele te voltado no tempo por causa do remedio so por isso msm tirando isso msm coisa de shoujo. vo tentar ver o primeiro epi se for show continuo. ~-~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não li muitos capítulos do mangá, mas, do pouco que li, achei interessante. Claro que o facto da personagem principal voltar a ser estudante do liceu vai atrair bastantes leitores japoneses e por isso conseguiu ser suficientemente popular para ser adaptado para anime, apesar de ser um mangá publicado online. Mas, apesar desse "cliché", acho que a obra pode valer mais do que aparenta ser.

      Eliminar