Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Anime "ēlDLive" estreia em Janeiro

O estúdio Pierrot (Naruto; Great Teacher Onizuka) lançou nesta Quinta-feira um site para a série anime baseada no mangá de Akira Amano, ēlDLIVE. No site é revelado a primeira imagem promocional da série e que o anime tem estreia marcada para Janeiro do próximo ano.

A obra original foi lançada na aplicação Jump Live em Agosto de 2013 e passou para a aplicação Shõnen Jump+ em Setembro de 2014, quando esta foi lançada.

A editora Viz Media que lançou o três primeiro capítulos da obra em inglês, descreveu a história do mangá da seguinte forma:

"Chuta Kokonose não tem muitos amigos. De facto, as únicas conversas que ele tem são com as vozes que ouve dentro da sua cabeça. Só que ele não sabe que só por ouvir essa voz, não significa que ele seja maluco. Acontece que ele tem um extraterrestre a viver dentro do seu corpo."

Em Abril de 2004, Amano lançou a sua obra mais famosa, Katekyo Hitman Reborn!, que viria a terminar em Novembro de 2012.  A obra inspirou uma série anime que foi emitida entre Outubro de 2006 e Setembro de 2010, contabilizando 203 episódios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário