Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Estúdio White Fox revela que vai produzir o seu primeiro anime original

O estúdio de animação WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero) abriu um site nesta Sexta-feira para anunciar que está a trabalhar numa série anime original que tem como título Shõjin Shõjo Matoi (Matoi the Sacred Slayer) e tem estreia prevista para Outubro.

Também já foram revelados os primeiros nomes do elenco da série:
  • Ayaka Sawa interpreta Matoi Sumeragi;
  • Naomi Õzora interpreta Yuma Kusanagi;
  • Haruka Tomatsu interpreta Claris Tonitolus.
Masayuki Sakoi é o realizador do anime no WHITE FOX e Yousuke Kuroda está a cargo da supervisão e da escrita dos guiões. Maio Toda é o designer das personagens e, também, é o realizador-chefe de animação. Tatsuya Katou vai compor a banda sonora.

O grupo Sphere (composto pelas dubladoras Minako Kotobuki, Ayahi Takagaki, Haruka Tomatsu e Aki Toyosaki) vão interpretar a música do genérico de encerramento.

Vai haver um evento sobre o anime que se realizará a 17 de Setembro no Kyoto International Manga and Anime Fair 2016 e, também, nesse dia e em Kyoto, vai haver uma sessão em que serão emitidos os primeiros minutos do anime.

O site do anime está descrita a história do mesmo:

"Estamos em 2016. Matsui Sumeragi, uma estudante do segundo ano do ensino básico (ou ensino fundamental II), trabalha em 'part-time' como uma mikõ no Templo Tenman na cidade de Kamaya. Desde que foi separada da sua mãe, quando ainda era bastante nova, Matoi ficou a cargo dos avós paternos, mas, desde há três meses atrás, ela finalmente começou a viver com o seu pai, Shingo. Nessas circunstâncias, ela apenas deseja por uma vida pacífica e normal.

A sua amiga e companheira de trabalho Yuma Kusanagi faz parte da família do padre encarregue do templo e é uma das candidatas para a sucessão da mikõ. Durante várias gerações, a sua família realizou exorcismos em espíritos maléficos. Ela convida Matoi para assistir a uma dessas cerimónias de exorcismo, que se chama de "Possessão Divina", algo que ela irá tentar.

Um dia, Matoi e Yuma caminham da escola para o templo como de costume, mas assim que chegam
 lá, vêem que o terreno do templo está bastante danificado e que os pais da Yuma estão inanimados no chão devido às feridas que sofreram. O pai de Matoi, Shingo, que é um detective da polícia, abriu uma investigação e ele deparou-se com um homem que aparenta não estar totalmente são, que será a sua única testemunha. Quando ele conter o homem, Yuma inicia o ritual da Possessão Divina.

Foi então que algo estranho aconteceu, não com a Yuma, mas, sim, com a Matoi. Matoi Sumeragi, que apenas queria uma vida pacífica e normal, passou a ter um papel de 'deusa' e obteve poderes que lhe permite eliminar espíritos maléficos. Para poder recuperar a sua preciosa vida normal de volta, Matoi terá que realizar exorcismos."





Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário