Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Light novel "No Game No Life" vai ser adaptado para filme anime

Foi anunciado no evento MF Bunko J Summer School Festival 2016 que se encontra a ser produzido de um filme anime baseado nos light novels da autoria de Yuu Kamiya, No Game No Life. Para comemorar a notícia, Kamiya desenhou a ilustração que acompanha esta notícia.

Yuu Kamiya lançou a obra No Game, No Life em 2012, sendo as ilustrações também da sua autoria. A obra original foi adaptada para uma série anime de 12 episódios em 2014.

A história centra-se em dois irmãos, Sora e Shiro, que se reconhecidos pela Internet como dois brilhantes jogadores que são NEET (Not in Education, Employment, or Training - Sem Educação, Emprego ou Estágio) e  hikikomoris (uma pessoa que se encontra isolada em casa). Eles consideram o mundo real é apenas mais um "jogo de porcaria". Um dia, são invocados para um mundo alternativo por um rapaz chamado "Deus". Nesse mundo, Deus proibiu as guerras e declarou que tudo nesse mundo seria decidido através de jogos. A Humanidade foi toda reconduzida para uma cidade por outras raças. Será que o duo de irmão e irmã conseguem ser os "Salvadores da Humanidade" nesse mundo alternativo?

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário