Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Mangá "Hatenkõ Yuugi" não vai ser publicado até Novembro

A edição de Setembro da revista Monthly Comic Zero-Sum anuncia que o mangá da autoria de Minari Endo (autora de Maria Holic), Hatenkõ Yuugi (Dazzle nos EUA), vai entrar num hiato a partir da próxima edição da revista em Agosto. Está previsto que o mangá volte a ser publicado na edição de Janeiro de 2017, que será posta à venda a 28 de Novembro.

Não é a primeira vez que a obra sofre uma paragem, já tinha sofrido uma pausa na publicação entre Fevereiro de 2012 e Maio de 2013.

Endo lançou o mangá em 1999 e o 17º volume da obra foi posto à venda em Março deste ano. O mangá já foi adaptado para uma série anime de 10 episódios em 2008.

Na história de Hatenkõ Yuugi, a jovem adolescente Rahzel Anadis conhece o belo homem albino chamado Alzeid, que só se preocupa em vingar a morte do seu pai. Após Rahzel jurar-lhe que iria tornar a sua vida mais divertida e de terem conhecido o "playboy" Baroqueheat, os três descobrem segredos e mistérios que irão mudar as vidas para sempre. Mas, nem os próprios viajantes conhecessem-se verdadeiramente a si próprios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário