Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mangá "Big Order" chegou ao fim

Foi publicado na edição de Setembro da revista Monthly Shõnen Ace, que saiu nas bancas japonesas nesta Terça-feira (26 de Julho), o último capítulo do mangá de Sakae Esuno, Big Order. Esuno vai publicar um capítulo epílogo na edição de Outubro da revista, que é posta à venda a 26 de Agosto.

 O mangá inspirou um OVA a 3 de Outubro do ano passado e uma série anime de 10 episódios, que foi emitida entre Abril e Junho deste ano.

A história do mangá centra-se à volta de um introvertido estudante do liceu chamado Eiji Hoshimiya que tem um grande segredo - ele tinha desejado que o mundo fosse destruído quando era mais novo. No seu mundo, existem "Fadas" que dão a certas pessoas super poderes chamados "Orders" (Ordens). Os que possuem Orders podem fazer com os seus poderem depende somente do que eles próprios desejam. Passados 10 anos da Grande Destruição, Eiji tem dificuldade em habituar-se ao seu imenso poder.

Sakae Esuno é mais conhecido por ter criado o mangá Mirai Nikki (Future Diary nos EUA), que foi publicado entre 2006 e 2010.O mangá inspirou uma série anime de 26 episódios, que foi emitida entre 2011 e 2012, e um OVA.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário