Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Divulgada nova imagem promocional do anime "NTR: Netsuzou Trap"

O site oficial da adaptação para anime do mangá NTR: Netsuzou Trap divulgou uma nova imagem promocional que inclui as protagonistas Yuma Okasaki e Hotaru Mizushina.

A série vai estrear em Julho.

O site oficial do anime também já revelou o elenco principal. Ai Kayuma vai interpretar Yuma Okasaki, enquanto que Hiromi Igarashi ficou com o papel da sua amiga de infância Hotaru Mizushina. Daisuke Ono vai interpretar Fujiwara, o namorado de Hotaru que suspeita da relação entre a Hotaru e a Yuma. Já Ryota Ohsaka interpreta Takeda, o namorado da Yuma.

Naoko Kodama lançou a obra original em 2014 na revista Comic Yuri Hime. O terceiro volume do mangá foi posto à venda no Japão a 18 de Novembro.

A editora Seven Seas, que publica a obra nos EUA, descreve da seguinte forma a história do mangá:

"Yuma e Hotaru são amigas já de infância. E é natural que quando Yuma está nervosa em relação ao seu novo namorado, ela peça à Hotaru para levar o seu próprio namorado para um duplo encontro. Mas, quando Hotaru se faz de voluntária à Yuma para "treinarem", ambas se apercebem que estão mais interessadas uma e na outra do que estão relativamente aos seus próprios namorados.

Com os namorados em primeiro plano, mas com um encontro secreto e apaixonado em segundo plano, será que a Yuma e a Hotaru vão tentar esquecer o que aconteceu entre elas ou será que caíram numa armadilha de traição e de um verdadeiro amor?"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário