Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

Mangá "Gangsta" volta a ser publicado

O mangá Gangsta., da autoria de Kohske, voltou a ser publicado com o lançamento do novo capítulo na edição de Julho da revista Monthly Comic @ Bunch, que foi posta à venda a 20 de Maio. Para celebrar o regresso, foram disponibilizados gratuitamente todos os 42 capítulos publicados da obra no site oficial da revista.

A autora também reactivou a sua conta oficial no Twitter onde explica que tem sofrido de eosinofilia que se deve a uma doença auto-imune, mas que está atenta ao seu estado de saúde e que irá tirar tempo para descansar quando for necessário.

A obra já não é publicada desde Novembro de 2015, altura em que Comic @ Bunch revelou que o mangá não iria ser publicado por tempo indeterminado devido ao estado de saúde da autora.

Kohske lançou o mangá em 2010 na revista Comic @ Bunch. A obra foi adaptada para uma série anime de 12 episódios em Julho de 2015 e foi produzida pela Manglobe, estúdio que entretanto declarou a sua falência.

O mangá centra-se à volta de Worick e de Nick, dois homens que aceitam trabalhos quer da máfia quer da polícia na cidade Ergastulum, um cidade podre cheia de gangs da máfia, vadios, prostitutas e polícias corruptos.

Fonte: Crunchyroll 

Sem comentários:

Enviar um comentário