Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Revelados o elenco principal e os interpretes das canções da série "Gamers!"

O site oficial da série anime baseada no light novel de Sekina Aoi (que criou o light novel Seitokai no Ichizon) e do ilustrador Saboten, Gamers!, revelou hoje (20 de Maio) o elenco principal série e os intérpretes das músicas do genéricos da série.

O elenco é composto por:
  • Megumi Han interpreta Keito Amano (2º a contar da direita na imagem);
  • Hisako Kanemoto interpreta Karen Tendo (1ª a contar da direita);
  • Manaka Iwami interpreta Chiaki Hoshinomori (que se encontra mesmo no centro na imagem);
  • Rumi Ookubo interpreta Aguri (1ª a contar da esquerda);
  • Toshiyuki Toyonaga interpreta Tasuku Uehara (2º a contar da esquerda).
As seiyuus Hisako Kanemoto, Manaka Iwami e Rumi Ookubo vão interpretar a música do genérico de abertura, enquanto que o grupo feminino Luce Twinkle Wink☆ fica a cargo da música do genérico de encerramento.

A série vai estrear em Julho e vai ter 12 episódios.

O realizador da série é Manabu Okamoto, com Hiroki Uchida está a cargo da composição da série e Tensho Sato está a desenhar os design das personagens para a animação. O estúdio PINE JAM está a produzir o anime.

Aoi e Saboten lançaram a obra original em 2014 e o sétimo volume da obra foi posto à venda no passado Sábado (18 de Março).

O light novel de comédia romântica centra-se nas vidas nos jogos de vários estudantes do liceu que jogam videojogos, incluindo: Keita Amano, um jovem rapaz solitário que adora jogar videojogos; Karen Tendõ, a bela presidente do clube de videojogos; Chiaki Hoshinomori, que está constantemente em picardias com o Keita; e Tasuku Uehara, que finge em estar satisfeita com a sua vida no mundo real, mas que na verdade adora videojogos.

A obra anterior de Sekina Aoi, Seitokai no Ichizon, foi adaptada para duas séries anime, a primeira em 2009 e a segunda em 2012.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário