Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Divulgado vídeo 'teaser' e data de estreia do anime "Isekai Shokudõ"

O site oficial da série anime baseada no light novel Isekai Shokudõ, da autoria de Junpei Inuzuka, divulgou um novo vídeo teaser do anime.

Também foi revelado que a série irá estrear na madrugada de 4 de Julho no Japão e que Saori Õnishi
vai interpretar a personagem Kuro (que se encontra do lado direito da imagem).

Já tinha sido revelado que Junichi Sawabe vai interpretar o gerente do restaurante (que está no fundo da imagem) e que Sumire Uesaka ficou com o papel de Aletta (que está no lado esquerdo da imagem). Aletta é filha de um ser mágico que trabalha no restaurante um dia por semana. Kiyono Yasuno vai interpretar a caçadora de tesouros Sarah.

Masato Jinbo é o realizador do anime no estúdio SILVER LINK, mas, também, ocupa o cargo de supervisor dos guiões. Takao Sano e Keiichi Sano vão adaptar os designs originais das personagens feitos por Katsumi Inami para a animação.

Inuzuka lançou a história no site Shõsetsu-ka ni Narõ (que pode se traduzido como “Vamos ser Romancistas”) em 2013 e a editora Shunfunotomo publicou o primeiro volume em Fevereiro de 2015. O terceiro volume do light novel vai ser posto à venda a 30 de Setembro. A obra contém ilustrações feitas por Katsumi Inami.

A história passa-se numa zona comercial que fica junto a uma área de escritórios, em que existe um restaurante cujo a porta está enfeitada com a imagem de um gato e que se chama “Yõshuku no Nekoya”. Fundado há cinco décadas atrás, tem sempre enchido as barrigas de quem trabalha nos escritórios.

Embora seja descrita como “cozinha ocidental”, é um restaurante extraordinário com menus ricos e magníficos e quem tem mais do que apenas cozinha ocidental. No entanto, para as pessoas “daquele mundo”, é ainda mas especialmente único.

Pois, existe um segredo no Nekoya. Todos os Sábados, quando o restaurante tira o dia de folga, o Nekoya fica cheia de “clientes especiais”. Com o tocar do sino, são servidos os mais raros e maravilhosos pratos a pedido de clientes de todos os estilos de vida, que tem diferentes graus de educação e de todas as etnias.

Claro que, para quem trabalha no escritório, é um lugar familiar com pratos familiares. No entanto, para os “clientes de Sábado” ou “as pessoas daquele mundo”, não é mais do que uma cozinha da qual nunca se tinha visto ou da qual nunca se tinha ouvido falar… um “Restaurante de um Mundo Alternativo”.



Fonte: ANN



Sem comentários:

Enviar um comentário