Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mangá "Taboo Tattoo" termina em Junho

O mangaká Shinjirõ revelou pelo Twitter que o mangá da sua autoria, Taboo Tattoo, vai terminar na edição de Agosto da revista Monthly Comic Alive, que vai ser colocada à venda a 27 de Junho. Quando foi lançado, o 12º volume do mangá revelava que a obra iria terminar no 13º volume.

O mangá tem sido publicado na revista Monthly Comic Alive desde Novembro de 2009. A obra foi adaptada para uma série anime que estreou a 4 de Julho e que terminou nesta semana, com a emissão do 12º episódio.

A editora Yen Press, que publica o mangá original nos EUA, descreve desta maneira a história da obra:

"Em grande parte das situações, Seigi é um rapaz que não se destaca do outros, excepto em relação à sua mestria em artes marciais e no seu desejo de proteger os mais fracos. Mas, quando as suas boas intenções são postas à prova ao salvar um sem-abrigo idoso de um bando de rufias, o misterioso homem mostra a sua gratitude... ao queimar uma tatuagem na palma da mão de Seigi.

Ao que parece, a tatuagem é uma arma secreta poderosa que todo o mundo quer lhe por as mãos em cima - incluindo uma rapariga formidável que também possui uma tatuagem. Com a sua vida em risco e as suas habilidades nas artes marciais não serem suficientes para derrotar inimigos super-poderosos, será que Seigi será capaz de libertar o potencial adormecido da sua tatuagem para poder sobreviver mais um dia!?"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário