Páginas

domingo, 14 de maio de 2017

"Koi to Uso" - Vídeo promocional revela elenco principal e data de estreiaKoi to Uso (Love and Lies)

A Amuse Soft Entertainment divulgou por breves instantes o segundo vídeo promocional da série anime baseada no mangá Koi to Uso (Love and Lies).

O vídeo revela que a série tem estreia marcada para 3 de Julho. Também revela  elenco principal da série:

  • Ryota Ohsaka interpreta Yukari Nejima;
  • Kana Hanazawa interpreta Misaki Takasaki;
  • Yui Makino interpreta Ririna Sanada.
Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majo) é o realizador do anime e vai colaborar de novo com o estúdio LIDEN FILMS.

O autor Musawo lançou a obra original na aplicação MangaBox tanto em japonês como em inglês em Agosto de 2014 e, em apenas um mês, era a obra mais popular na aplicação com 3,5 milhões de visualizações.

A história do mangá é descrita da seguinte forma na MangaBox:

"As mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os adolescentes japoneses fazer 16 anos de idade, é lhes designado um parceiro de casamento pelo governo. As pessoas não se têm que preocupar em procurar por alguém e todos aceitam aceitam que o país irá arranjar um parceiro compatível que os farão felizes. Yukari Nejima tem 15 anos. Ele vive num pequeno canto no país e parece que não consegue avançar na sua vida. Tanto a nível académico como a nível atlético, ele encontra-se abaixo da média. Mas, dentro dele, está escondido um coração que arde de paixão! Neste mundo onde o amor é proibido, o que lhe irá acontecer quando ele se apaixona?"


Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário