Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mangá "Otaku ni Koi wa Muzukashi" vai ser adaptado para série anime

Foi emitido no ecrã gigante ALTA Vision, localizado no bairro de Shinjuku em Tóquio (que não é um edifício como dava a entender na notícia de há alguns dias atrás), um vídeo em que revela que mangá Otaku ni Koi wa Muzukashi, da autoria de Fujita, vai ser adaptado para uma série anime. A A-1 Pictures é o estúdio encarregue do projecto e a série vai ser emitida no bloco de animação Noitamina, do canal Fuji TV.

O elenco do anime é composto por:

  • Arisa Date interpreta Narumi Momose;
  • Kento Itõ interpreta Hirotaka Nifuji;
  • Miyuki Sawashiro interpreta Hanako Koyanagi;
  • Tomokazu Sugita interpreta Tarõ Kabaura;
  • Yuuki Kaji interpreta Naoya Nifuji.
Arisa Date e Kento Itõ dão as suas vozes às personagens que interpretaram nos vídeo promocionais do mangá. 

A editora Ichijinsha tinha revelado há alguns dias atrás que ia haver um "anúncio importante" relativamente ao mangá a 20 de Julho.


Fujita lançou inicialmente o mangá no site de partilha de imagens pixiv em 2014, mas, uma depois, começou a ser publicado na revista digital Comic POOL. Entre os três volumes lançados, já foram impressas cerca de 4.2 milhões de cópias do mangá.

A história da obra de comédia romântica centra-se no estranho namoro entre Narumi, uma mulher que trabalha num escritório e que esconde o seu lado fujoshi, e Hirotaka, um homem atraente e bom trabalhador na sua empresa que é, na verdade, um otaku (viciado) dos jogos.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário