Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Reveladas novas informações sobre a nova temporada de "Nanatsu no Taizai" e foi anunciado um filme anime

O staff do anime baseado no mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins), revelou no evento "Nanatsu no Taizai FES", que se realizou em Tóquio neste Domingo, que o título da nova temporada da série anime vai ser Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) e que a série vai estrear em Janeiro de 2018.

No evento foram divulgados um vídeo 'teaser' e um vídeo dedicado às personagens que fazer a sua estreia na nova série. Também foram revelados o staff e o elenco da nova temporada.

Takeshi Furuta é o novo realizador da série, com Takao Yoshioka a ficar a cargo da composição do anime. A banda sonora está a ser composta por Hiroyuki Sawano e Takafumi Wada. O estúdio A-1 Pictures será novamente o estúdio responsável pela produção da nova temporada.

A revista Weekly Shõnen Magazine tinha revelado no ano passado Nanatsu no Taizai que iria ter uma nova série anime.

Também foi revelado no mesmo evento que vai haver um filme anime baseado no franchise e que tem estreia prevista para o Verão de 2018. O staff referiu que mais informações sobre o filme vão ser reveladas numa data posterior, mas divulgou um vídeo teaser.

O mangá original de Nakaba Suzuki foi lançado em Outubro de 2012 e existem três milhões de cópias da obra em circulação no Japão, isto segundo a Shõnen Magazine. No Natal de 2013 foi lançado um capítulo "conjunto", que juntava as personagens de Nanatsu no Taizai Fairy Tail de Hiro Mashima.

A obra foi adaptada para uma série anime em Outubro de 2014, que terminou em Março de 2015, contabilizando 24 episódios. Também foram lançados dois OVA's, o primeiro em Junho de 2015 e o segundo em Agosto de 2015.

Vídeo teaser da série:



Vídeo das novas personagens:




Vídeo teaser do filme:




Fonte: ANN - 1 e 2

Sem comentários:

Enviar um comentário