Páginas

domingo, 2 de julho de 2017

"Tate no Yuusha no Nariagari" ("The Rising of the Shield Hero") - Divulgado o primeiro vídeo promocional do anime

A Kadokawa divulgou no evento Anime Expo, que se realiza neste fim-de-semana nos Estados Unidos da América, o primeiro vídeo promocional do anime baseado no light novel da autoria de Aneko Yusagi, Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero nos EUA).

No vídeo está indicado o staff do anime:

  • Realizador: Takao Abo;
  • Composição da série: Keigo Koyonagi;
  • Design das personagens: Mashiro Suwa;
  • Produção da animação: Kinema Citrus (que produziu o anime Barakamon).

 Aneko Yusagi inicialmente lançou a história num site. A obra começou a ser publicada em formato físico pela MF Books em Agosto de 2013. As ilustrações do light novel são da autoria de Minami Seira.

A história já foi adaptado para um mangá feito pelo mangaká Kyuu e que é publicado na Monthly Comic Flapper desde 2014.

A editora americana One Peace Books, que o publica o light novel e o mangá baseado na obra original em inglês, descreve da seguinte maneira o primeiro volume do light novel:

"Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático passa o tempo todo a jogar e a ler mangás, foi subitamente enviado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com as lendárias armas e ficou encarregue de salvar o mundo da destruição. Como sendo o Herói do Escudo (Shield Hero), o mais fraco dos heróis, ele não vai viver num mundo de fantasia "cor-de-rosa". Em pouco tempo, Naofumi é traído e fica sem dinheiro e sozinho. Sem ninguém com quem possa contar e não tendo nenhum lugar para ir, a única coisa que lhe resta é o seu escudo. Agora, Naofumi terá que se erguer parar tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!"



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário