Páginas

sábado, 15 de julho de 2017

Vai ser feito um "anúncio importante" do mangá "Otaku ni Koi wa Muzukashi" a 20 de Julho

A editora Ichijinsha divulgou um vídeo promocional do 4º volume do mangá Otaku ni Koi wa Muzukashi, da autoria de Fujita, que vai ser posto à venda a 26 de Julho. No vídeo é revelado que a Ichijinsha vai organizar um evento sobre o mangá a 20 de Julho pelas sete da tarde (hora local) na Shinjuku Alta Vision, onde vai ser feito um "anúncio importante" relativo à obra.

No vídeo promocional, Arisa Date (Yui Yumekawa em Idol Time PriPara) empresta a sua voz à protagonista Narumi Momose, enquanto que Kento Itõ interpreta Hirotaka Nifuji, o outro protagonista da história.

Fujita lançou inicialmente o mangá no site de partilha de imagens pixiv em 2014, mas, uma depois, começou a ser publicado na revista digital Comic POOL. Entre os três volumes lançados, já foram impressas cerca de 4.2 milhões de cópias do mangá.

A história da obra de comédia romântica centra-se no estranho namoro entre Narumi, uma mulher que trabalha num escritório e que esconde o seu lado fujoshi, e Hirotaka, um homem atraente e bom trabalhador na sua empresa que é na verdade um otaku (viciado) dos jogos.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário