Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

Foi confirmada a 4ª temporada do anime "Yowamushi Pedal"

Foi anunciado no evento "Le Tour de Yowapeda 2017" que já fui dada luz verde para  início da produção da quarta temporada da série anime baseada no mangá Yowamushi Pedal, da autoria de Wataru Watanabe. A nova temporada tem estreia marcada para Janeiro de 2018.

Para além disso, foi revelado que o filme Yowamushi Pedal Re:Generation vai estrear nos cinemas japoneses em Outubro. O filme vai conter imagens da terceira temporada da série juntamente com algumas novas cenas.

A terceira temporada do anime, Yowamushi Pedal Next Generation, teve 25 episódios que foram emitidos entre Janeiro e Junho deste ano.

Wataru Watanabe lançou Yowamushi Pedal em Fevereiro de 2008 na revista Weekly Shõnen Champion.

A história centra-se em redor de Sakamichi Onoda, um otaku que estuda na Escola Secundária de Sõhoku. Ele gosta tanto de jogos e de animes, que, depois das aulas acabarem, pedalava a sua bicicleta para ir e voltar do bairro de Akihabara em Tóquio, numa viagem de 90 quilómetros que inclui encostas íngremes. A vida de Onoda muda quando descobre o clube de ciclismo da escola e acaba por se juntar ao competitivo mundo do ciclismo de estrada.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário