Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

Crunchyroll estabelece parceria para trazer jogos baseados em animes para o ocidente

O serviço de streaming Crunchyroll e as empresas Sumitomo Corporation e GREE anunciaram na Sexta-feira que estabeleceram um acordo para a localização e distribuição de jogos baseados em animes na América do Norte e noutros países fora do Japão. O primeiro projecto desta parceira vai ser o lançamento do jogo para smartphones Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? -- MEMORIA FREESE -- (ou Dan-Memo) no início de 2018.

A Wright Flyer Studios, propriedade da GREE, produziu Dan-Memo, que é baseado no anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darõ ka? (também conhecido por Danmachi), e que foi lançado para dispositivos com sistemas operativos iOS e Android a 19 de Junho no Japão.

Para o lançamento fora do Japão, a GREE vai gerir os direitos de autor e estará responsável pelo planeamento, desenvolvimento e funcionamento do jogo, enquanto que a Crunchyroll e a Sumitomo vão tratar da localização, distribuição e da promoção do jogo.

O jogo combina elementos de visual novels que contam uma história original com elementos de RPG's de exploração e de batalha. O jogo também têm um "modo de interacção" que permite aos jogadores falarem com as personagens no jogo e alterar-lhes as roupas. O estúdio J.C.Staff (que produziu o anime Danmachi) também colaborou no jogo.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário