Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

"Kekkai Sensen" (2ª temporada) - Vídeo promocional

A conta oficial no Twitter do anime baseado no mangá Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront) divulgou neste Domingo um novo vídeo promocional da segunda temporada da série,  Kekkai Sensen & Beyond.

A nova temporada vai estrear na televisão japonesa em Outubro e vai ter 12 episódios.

Shigehito Takayanagi (Dagashi Kashi) substitui Rin Matsumoto no lugar de realizador e conta com Yasuko Kamo a cargo dos guiões. O resto do staff e o elenco da primeira temporada voltarão a colaborar na nova temporada. O anime vai ser novamente produzido pelo estúdio BONES.

O mangá original de Yasuhiro Nightow foi inicialmente lançado como um one-shot na Jump Square em Maio de 2008. Depois, em 2009, tornou-se numa mini-série de três partes com o título Kenken Sensen - Mafuugai Kessha-, até que começou a ser publicado regularmente na revista Jump SQ.19. Após o fim da publicação desta revista, a obra começou a ser publicada na Jump SQ. CROWN sob o título Blood Blockade Battlefront Back 2 Back em Julho de 2015. A obra inspirou uma série anime de 12 episódios em Abril do ano passado. O 12º e último episódio só foi emitido em Outubro. O mangá também foi adaptado para um Original Anime DVD (OAD), que foi lançado em Junho.

Nightow é conhecido por ter criado o mangá Trigun, que inspirou uma série anime e um filme anime produzidos pela Madhouse, em 1998 e 2010, respectivamente. O mangá foi lançado entre 1995 e 1997, altura em que foi cancelado. Em 1998, a obra volta a ser publicado noutra revista, mas agora com o título Trigun Maximum. A obra terminou em 2008. Nightow também foi o co-criador do jogo e do anime Gungrave.




Fonte: Reddit

Sem comentários:

Enviar um comentário