Páginas

domingo, 6 de agosto de 2017

Netflix vai disponibilizar o anime "Violet Evergarden" a nível mundial na Primavera de 2018

O estúdio Kyoto Animation anunciou que o serviço de streaming de séries Netflix vai disponibilizar a série Violet Evergarden a nível mundial. A Netflix vai disponibilizar os episódios da série no Japão a partir de Janeiro, à medida em que vão ser emitidos na televisão japonesa. Para o resto do mundo, a série só vai estar disponível na Netflix na Primavera de 2018.

A Kyoto Animation descreveu da seguinte maneira a história do anime:

"Auto Memories Doll.

Já se passou algum tempo desde que esse nome causou alguma confusão. Originalmente tinha sido criada pelo Professor Orland somente para a sua adorada mulher, as Auto Memories Dolls eventualmente foram parar a todo o mundo e também foi criada uma máquina que permitia que as pessoas alugassem as bonecas.

'Eu irei correr o mais rápido possível até onde o meu cliente queira. Eu sou a Auto Memories Doll, Violet Evergarden.'

Quem disse isto foi uma rapariga que quase que saltou de um conto de fadas com cabelo loiro e olhos azuis com a sua bela e doce voz inorgânica."

O estúdio já divulgou dois vídeos promocionais que contou com a colaboração de Taichi Ishidate, que foi o designer das personagens e o realizador de animação dos vídeos.

Violet Evergarden é baseado no romance da autoria de Kana Akatsuki e que contém as ilustrações de Akiko Takase. A editora KA Esuma Bunko publicou os dois primeiros volumes do romance original em Dezembro de 2015. O romance venceu o "grande prémio" (grand prize) na categoria de romance na quinta edição da Kyoto Animation Awards, realizada em 2014. Esta marcou a primeira vez que qualquer obra tenha um grande prémio em uma das três categorias do concurso (romance, enredo e mangá).

A sua estreia mundial do primeiro episódio do anime realizou-se no evento Anime Expo, nos EUA. Neste fim-de-semana, vai se realizar a estreia europeia do primeiro episódio no evento AnimagiC, na Alemanha.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário