Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

"UQ Holder" - Divulgado vídeo 'teaser'

O site oficial da série anime baseada no mangá UQ Holder, da autoria de Ken Akamatsu (autor de Love Hina e de Negima!), divulgou um vídeo 'teaser' do anime na Sexta-feira.

A série vai estrear em Outubro.

A história de UQ Holder passa-se no mesmo universo do mangá Negima! e toma lugar alguns anos depois dos eventos desse mangá. O mangá centra-se num rapaz chamado Touta que sonha sair da sua pequena aldeia e mudar-se para a cidade. No entanto, ele primeiro tem que derrotar a sua professora, a imortal Evangeline.

Ken Akamatsu lançou o mangá original na Weekly Shõnen Magazine em Agosto de 2013 e, na altura, a história da obra foi descrita da seguinte forma:

"Na década em que o mundo se apercebeu da existência de magia, o mundo foi vitima de uma enorme revolta. No entanto, um rapaz chamado Tõta vive isolado numa aldeia rural , longe desses acontecimentos. A sua vida normal distingue-se dos outros por causa da sua professora usuária de magia e dos seus amigos. Quando o seu quotidiano tranquilo é interrompido, ele embarca numa aventura única."



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário