Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Anime "Just Because!" estreia a 5 de Outubro

O staff da série anime Just Because!projecto anime que conta com a colaboração do ilustrador Kiseki Himura (criador original de Getsuyõbi no Tawawa) e do escritor de light novels Hajime Kamoshida (autor de Sakurasõ no Pet no Kanojo), revelou nesta Sexta-feira que o anime vai estrear no dia 5 de Outubro.

O site oficial da série descreve a história do anime do seguinte modo:

"O anime original Just Because! foca-se em retratar subtilmente os sentimentos de um grupo de estudantes do ensino secundário que estão prestes a se graduar. Perto do final do segundo semestre do terceiro ano, quando começa a acabar o tempo na escola secundário para os estudantes e que estão à espera da graduação, o aparecimento de um estudante que acaba de transferir de escolas começa a mudar o que lhes falta de ensino secundário quando eles estão prestes a graduar."

O anime vai ter o seguinte elenco:
  • Aoi Ichikawa interpreta Eita Izumi;
  • Taishi Murata interpreta Haruto Sõma;
  • Karin Isobe interpreta Mio Natsumi;
  • Yuna Yoshino interpreta Hazuki Morikawa
  • Lynn interpreta Ena Komiya.
Atsushi Kobayashi é o realizador do anime no estúdio PINE JAM (que produziu o anime de Getsuyõbi no Tawawa), com Himura a ser o designer original das personagens e Kamoshida é o guionista. Hiroyuki Yoshii vai adaptar os designs de Himura para a animação. Nagi Yamiga é produto musical e Keisuke Funaga é o produtor do anime.

Hajime Kamoshida lançou o light novel Sakurasõ no Pet no Kanojo em 2010, que contava com as ilustrações de Keeji Mizoguchi. A obra chegou ao fim em Julho de 2013. A obra foi adaptada para uma série anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio J.C. Staff. O anime foi emitido entre Outubro de 2012 e Março de 2013.

Kiseki Himura lançou um conjunto de ilustrações pela rede social Twitter que tinham como título Getsuyõbi no Tawawa. E essas ilustrações foram adaptadas para 12 curtas anime no ano passado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário